sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Marina agradece os votos dos baianos e convoca membros da executiva estadual para discutir rumos no 2º turno

    A candidata do Partido Verde à presidência, Marina Silva, comemora a boa votação obtida na Bahia. Em telefonema ao presidente da sigla na Bahia, Ivanilson Gomes e ao deputado federal e líder da Bancada do PV na Câmara, Edson Duarte, Marina reconheceu o esforço do PV-Bahia e agradeceu ao povo baiano pela expressiva votação. Em Salvador, a candidata ficou na segunda colocação, superando José Serra (PSDB) com 30,21% dos votos válidos.
Marina aproveitou para convidar Ivanilson Gomes e Edson Duarte, membros da executiva nacional do PV, para se reunirem em Brasília onde o apoio para o segundo turno será discutido. “Qualquer posicionamento neste momento é precipitado. O PV vai discutir democraticamente o seu apoio”, disse Ivanilson Gomes que segue hoje para Brasília onde deve permanecer durante toda semana reunido com a executiva nacional.
“Vamos discutir estratégias de diálogos internas e com o que Marina chama de os núcleos vivos da sociedade. A posição vai ser discutida dentro e fora do PV já que a nossa candidata agregou diversos segmentos em torno do projeto verde”, afirmou Edson Duarte. Na próxima semana, a direção estadual do PV se reunirá para avaliar as eleições 2010 e discutir os rumos  da sigla após o pleito.

Nenhum comentário: