segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Líder do PV reúne novos deputados verdes

O líder do Partido Verde na Câmara dos Deputados, Edson Duarte (BA), realizou nesta quinta-feira, 14, um encontro com os novos deputados federais eleitos do PV que vão compor a bancadana legislatura de 2011 a 2015. O encontro teve como objetivo promover a confraternização entre osnovos parlamentares e permitiu também que eles conhecessem um pouco do funcionamento da Câmara antes de assumir o mandato.
 
Além das apresentações iniciais, foi explicado aos novos deputados como funcionam os gabinetes parlamentares, a Liderança do Partido Verde, o serviço prestado pela Consultoria Legislativa, bem como as atividades legislativas que se desenvolvem nas Comissões Temáticas, nas Frentes Parlamentares da Casa e no Plenário.

“Há uma grande expectativa na sociedadequanto a nova bancada do PV na Câmara. Esseencontro serviu para reunir os novos deputados eafinar o discurso sobre a atuação do partido para apróxima legislatura”, explicou Edson Duarte.
Também participaram da reunião os deputa-dos Sarney Filho (MA), Fábio Ramalho (MG) JoséPaulo Tóffano (SP), Alfredo Sirkis (RJ), RobertoLucena (SP), Dr. Sinval Malheiros (SP), RosaneFerreira (PR) e Paulo Wágner (RN). Os deputadosRicardo Izar Júnior (SP), Fernando Gabeira (RJ),Marcelo Ortiz (SP) e Ciro Pedrosa (MG) foram re-presentados por seus assessores.

Nenhum comentário: