sábado, 12 de novembro de 2011

Pré-candidatos do PV a câmara de vereadores em Ilhéus se reúnem e comemoram crescimento do Pastor Gilmar nas pesquisas

O partido verde de Ilhéus iniciou oficialmente suas reuniões partidárias visando as eleições de 2012.Depois do prazo de filiações estabelecido pela justiça eleitoral, a agremiação partidária passou a contar com novas lideranças políticas  da comunidade, que se juntam  aos filiados antigos  candidatos em eleições anteriores que já  manifestaram interesse em concorrer novamente ao pleito para vereador, perfazendo um total de aproximadamente 20 pré-candidatos a vereador. A idéia é mobilizar  e dobrar o número de filiados na cidade que hoje é de quase 600. A expectativa dos pré-candidatos a vereador é que o partido dobre o número de pré-candidatos até a convenção em 2012,trazendo uma chance real de eleição de 2 parlamentares do partido. Apesar disso, o partido busca o diálogo e  o entendimento permanente com outras agremiações para no caso de uma conjuntura diferente, discutir possível coligação proporcional.
     No que se refere a majoritária, o partido segue muito motivado com seu pré-candidato a prefeito de Ilhéus o Pastor Gilmar, que aparece mais uma vez pontuando nas pesquisas e dentre todos os pré-candidatos, foi o que teve  maior crescimento, com expectativa de estar no G4 ainda em 2011.
       O partido em Ilhéus terá uma reunião por mês até às convenções de junho de 2012 e debaterá as questóes que mais afligem a população de Ilhéus  como meio ambiente,saúde,educação e segurança, abrindo espaço para filiados e comunidade encontrar juntos o melhor caminho para Ilhéus.



Nenhum comentário: