terça-feira, 29 de novembro de 2011

Partido Verde de Caravelas apresentou seus pré-candidatos para as eleições de 2012



Caravelasnews, caravelas news, Abrolhos
  Terminado o prazo de filiações partidárias para aqueles que querem ser candidatos nas eleições do ano que vem, o Partido Verde realizou nas últimas semanas reuniões com seus filiados e definiu as pré-candidaturas do PV Caravelas. Seguindo as orientações nacionais e estaduais do partido, o PV Caravelas apresentou pré-candidaturas a prefeito e vereador.
Como pré-candidato a prefeito foi lançado o presidente municipal do PV, o oceanógrafo e ex-chefe do Parque Nacional Marinho dos Abrolhos, Marcello Lourenço, que foi candidato a deputado estadual em 2010 pelo PV Bahia. Como pré-candidatos a vereadores foram apresentados: Uilson Alexandre, o Lixinha, o candidato mais bem votado do partido nas eleições de 2008; Bianca Santana, fundadora e secretária de juventude e comunicação do PV Caravelas; Jone Ferreira, Almay Souza e Valtemberg Firmino, o Berg do Movimento Cultural Arte Manha.

  Para o presidente do PV Caravelas e pré-candidato a prefeito Marcello Lourenço, as reuniões foram muito produtivas, se avaliou o crescimento do partido no município desde sua criação em 2007 e se discutiram as estratégias para as eleições de 2012. “Passamos de 15 votos para o PV em Caravelas em 2006 para 1830 votos em 2010! Com a definição de nossas pré-candidaturas iniciamos agora o trabalho de articulação com outros partidos para que até as Convenções em junho de 2012 possamos completar nossas chapas majoritária e proporcional e manter o crescimento do PV na cidade”.

  O programa do PV para Caravelas é baseado nos princípios da ecologia urbana e do ecodesenvolvimento. “Caravelas por seu potencial ambiental, cultural e histórico tem tudo pra ser uma cidade sustentável e ser reconhecida como a capital verde do extremo-sul da Bahia” disse Marcello.

   Para a pré-candidata a vereadora Bianca Santana o Partido Verde vai apresentar propostas para melhorar o meio ambiente urbano e tornar a cidade mais bonita, envolvendo soluções para a questão do lixo, a recuperação do patrimônio histórico e cultural e a melhoria da paisagem da cidade, com mais limpeza e arborização.


Caravelasnews, Caravelas news, Abrolhos

sede do PV / Caravelas

Um comentário:

GILBERTO disse...

Ilhéus por uma cidade limpa e com ações transparentes e digna do seu povo.
POR ISSO ESTOU DE VERDE NO 43.