sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Primeira Casa de Marina na Bahia será inaugurada sábado

A Bahia vai inaugurar a sua primeira Casa de Marina. Os comitês domiciliares para apoio e divulgação da candidatura de Marina Silva (PV) à presidência da República já estão espalhadas por todo país tendo ainda duas unidades em Nova Iorque. A primeira casa vai ser inaugurada neste sábado (14), em Arembepe, às 10h.
O proprietário da casa é um uruguaio que adotou a Bahia como residência há mais de 13 anos. Ambientalista, Oscar Baccino, mesmo sem título de eleitor resolveu dar sua contribuição à campanha da candidata do Partido Verde. Pai de quatro filhos e casado com uma brasileira ele acredita que a Casa de Marina é um projeto que vai além do momento eleitoral.
“Já desenvolvemos um trabalho de conscientização com as crianças e a comunidade através da Ong SOS Rio Capivara. A Casa de Marina vai ser mais uma oportunidade de ser falar em meio ambiente e preservação, além de divulgar o trabalho de Marina e sua idéias”, disse.
O projeto Casa de Marina é uma das principais apostas da sigla para popularizar o nome da candidata à Presidência da República Marina Silva.  
Conforme mostra o site da presidenciável, uma Casa de Marina pode ser um espaço de encontro, debate e reunião das pessoas, de distribuição de material de campanha e onde pessoas podem obter informações sobre Marina, suas idéias, seu programa de governo e as formas possíveis de apoio e colaboração com a campanha.   Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico: http://www.movimentomarinasilva.org.br/page/casa-de-marina     Endereço da Casa de Marina em Arembepe: Loteamento Portal de Arembepe, Quadra 26,  Casa 9, Alameda Pintasilgo A portaria fica na rua da Brasilgás.

Nenhum comentário: